Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Microempresas e empresas de pequeno porte podem ser inscrever até dia 30 no programa ‘ALI Brasil Mais’

sebrae

Estão abertas as inscrições no Sul de Minas até o dia 30 de outubro para o programa “ALI Brasil Mais”, do Sebrae-MG. Podem participar microempresas e empresas de pequeno porte do setor de comércio, indústria ou serviços.

O programa oferece acompanhamento especializado e contínuo durante quatro meses, em formato híbrido, com encontros online e presenciais.

O participante será acompanhado por um Agente Local de Inovação, que irá orientá-lo na implementação de ferramentas ágeis com soluções voltadas para melhoria da gestão, inovação de processo, aumento da produtividade e redução de desperdícios.

Microempresas e empresas de pequeno porte podem ser inscrever até dia 30 no programa 'ALI Brasil Mais' — Foto: R & A Foto Vídeo

Microempresas e empresas de pequeno porte podem ser inscrever até dia 30 no programa ‘ALI Brasil Mais’ — Foto: R & A Foto Vídeo

O próximo ciclo do programa tem início em novembro deste ano e termina em março de 2022.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro pelo site do programa. Mais informações podem ser obtidas pelo número (35) 3690-5100.

Ali Brasil Mais

Desde o início de 2021, o programa ALI integra o Brasil Mais, iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia.

O programa, criado pelo Sebrae, tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia e diferencial competitivo para empresas de pequeno porte nas 27 Unidades da Federação, com resultados significativos desde 2010, quando foi lançado.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais