Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menino de 7 anos se desequilibra em ponte sem grade e cai dentro de córrego em São Lourenço

sem-titulo

Um menino de 7 anos caiu dentro de um córrego após se desequilibrar na tarde desta segunda-feira (24) em São Lourenço (MG). O local passa por obras e a ponte estava sem grade de proteção. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi retirado do local pelo próprio pai.

A ocorrência foi por volta de 17h25. A ponte fica localizada na Rua José Amâncio, no bairro Vila Carneiro. No local, os militares encontraram a criança no colo do pai na calçada da rua.

Segundo relatos do responsável, o menino caiu de uma ponte para dentro de um córrego, em uma altura de aproximadamente 2 metros. Conforme a prefeitura, o local está em obras para construção de um guarda corpo desde a semana passada.

Ainda conforme os bombeiros, não houve nenhum princípio de afogamento. O menino estava apenas com as roupas molhadas.

Menino de 7 anos se desequilibra em ponte sem grade de proteção e cai dentro de córrego em São Lourenço, MG — Foto: Divulgação / Hospital São Lourenço

Menino de 7 anos se desequilibra em ponte sem grade de proteção e cai dentro de córrego em São Lourenço, MG — Foto: Divulgação / Hospital São Lourenço

Após avaliação da vítima, os bombeiros constataram que ele não tinha sinais de fratura. No entanto, a criança tinha um edema, causando um inchaço na parte da frente da cabeça, além de escoriações nos braços.

A criança foi estabilizada e encaminhada para o Hospital de São Lourenço. Conforme o hospital, a criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento, passou por atendimento médico e avaliação de pediatra. A vítima não teve danos graves e já recebeu alta. O menino foi levado para casa, onde recebe cuidados da família.

Em nota, a prefeitura informou que iniciou a obra de reforma para melhoria do guarda corpo da ponte de pequeno porte na terça-feira (18), e que todos os dias, após o término do expediente de trabalho, o local é sinalizado com fita de sinalização de segurança. Porém, “mesmo com a sinalização de segurança, […] um garoto acompanhado pelos pais, pela natureza da curiosidade se desequilibrou e caiu”.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais