Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Live-action de “Rugrats: Os Anjinhos” terá o diretor de “Diário de um Banana”

rugrats-os-anjinhos

Seguindo a onda das live-action, agora é a vez de Rugrats: Os Anjinhos, uma das séries mais famosas da Nickelodeon, ganhará um novo filme. Misturando live-action com animação gráfica, o filme teve alguns novos detalhes confirmados recentemente.

A Paramount, estúdio responsável pela produção do filme, confirmou o britânico David Bowers como diretor. Bowers é especialista em filme com temática familiar, tendo em seu currículo a direção das três sequências da série Diário de um Banana. Ele também já teve experiências com filmes em animação, como Astro Boy (de 2009).

Já na produção do filme temos, além do criador Gábor Csupó, Karen Rosenfelt e Brian Robbins (que produziu episódios das séries Kenan & Kel e O Show da Amanda, ambas da Nickelodeon).

Uma data de estreia do filme também foi atualizada pela Paramount. O lançamento está previsto para o dia 29 de Janeiro de 2021.

O legado de Os Anjinhos

A série foi uma das primeiras animações originais da Nickelodeon, e se mantém até hoje como uma das mais lucrativas. Foram nove temporadas exibidas originalmente entre 1991 e 2004.

O sucesso da série deu origem a três filmes e à sequência animada Rugrats Crescidos. Vale lembrar que novos episódios foram confirmados recentemente, com previsão de estreia ainda para 2019.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais