Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Live-action de Caverna do Dragão virá em forma de comercial

poster-caverna-do-dragao-capa

Depois de muita especulação e muita gente pirando nas redes sociais, descobriu-se a verdade, não vai ser dessa vez que veremos um live-action de Caverna do Dragão nos cinemas. Mas, de uma forma diferente, vai acontecer!

Há alguns dias a internet vem surtando com imagens vazadas que mostravam um set de filmagem com os personagens da animação dos anos 80. Na ocasião, até o IMDB foi “tapeado” e mostrava informações de um suposto lançamento para 2012.

Acontece que, diferente do esperado, o live-action é na verdade o comercial de uma marca de carros que deve chegar à TV brasileira em breve.

Sem muitos detalhes revelados, o que sabemos (via UOL) é que as filmagens aconteceram em Salta, na Argentina, com atores brasileiros. Entre eles estão Giovanni Venturini (Cúmplices de um Resgate), Fhelipe Gomes (Apocalipse), Yara Charry (Malhação), entre outros. Confira a foto do elenco na galeria abaixo e assista a dois teasers, um que aparece no YouTube, e outro que o Omelete divulgou agora há pouco.

Caverna do Dragão

O hype continua, já que um teaser e dois pôsteres foram liberados pela tal marca, ainda sem uma data para o lançamento do comercial.

Parece ser algo bem épico, hein?

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais