Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições abertas para o 3° Enduro a Pé Caminhos da Mantiqueira – 2021

sem-titulo

Estão abertas as inscrições para o Enduro a Pé Caminhos da Mantiqueira. O evento, que chega à sua 3ª edição como um dos mais tradicionais da região na modalidade trekking de regularidade, acontecerá no dia 10 de outubro com largada às 8h em frente ao Teatro Municipal Christiane Riera. A realização é da Observa Turismo e Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira com o apoio da Prefeitura de Itajubá através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo / COMTUR Itajubá.

O Enduro a Pé Caminhos da Mantiqueira é uma prova de regularidade cujo objetivo é realizar a pé um percurso pré-determinado pela região de Itajubá. A prova é disputada por equipes de 3 a 6 integrantes. Ao longo do caminho, elas atravessam estradas, trilhas e riachos dentro de velocidades médias e condições estabelecidas pela organização. As equipes também realizam o plantio de árvores nativas.

Para fazer o download da ficha de inscrição para o 3º Enduro a Pé Caminhos da Mantiqueira, CLIQUE AQUI. Depois de preenchê-la, basta entregá-la na Triboo (Itajubá) ou Up Arte e Impressão (Brazópolis) ou ainda enviá-la pelo e-mail enduroapebrazopolis@gmail.com ou Whatsapp (35) 9 9127-5900.

Inscrições realizadas com duas semanas de antecedência ou mais terão o valor de R$ 50,00 por integrante + um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições da cidade. O valor dá direito a uma camiseta do evento. Vale lembrar que é obrigatória a participação com a camiseta de qualquer edição do Enduro.

Para mais informações, acesse o regulamento completo: CLIQUE AQUI ou acesse as páginas facebook.com/EnduroAPeDeBrazopolis ou  facebook.com/enduroapecaminhosdamantiqueira e siga o Circuito de Enduro a pé Caminhos da Mantiqueira no Instagram @circuitodeenduroape

Apoio Cultural Rádio Jovem FM.

sem-titulo

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais