
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Uma idosa de 82 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta terça-feira (28) em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A colisão frontal ocorreu por volta das 11h25, na BR-459, nas proximidades do bairro Cidade Jardim.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Toyota Corolla e um Peugeot, com cinco ocupantes ao todo. A passageira idosa, que estava no Corolla, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, mesmo após tentativas de reanimação feitas por equipes do Samu.
Outras quatro vítimas foram socorridas por equipes dos bombeiros e da concessionária EPR Sul de Minas. Todas foram encaminhadas ao Hospital Samuel Libânio, sendo duas em estado grave.
Durante o resgate e a remoção dos veículos, o trânsito ficou parcialmente interditado, sendo liberado em seguida. A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia da Polícia Civil realizaram os levantamentos técnicos para apurar as causas do acidente.
Da redação, Weber Gomes.
Reprodução: Corpo de Bombeiros
Fonte: Corpo de Bombeiros
Confira na jovemfm.com.br
Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira