Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idosa é encontrada morta em vão entre guarda-roupa e parede durante incêndio em casa de Itajubá

sem-titulo

O marido foi retirado com vida do local e encaminhado ao hospital. A causa do incêndio ainda não foi confirmada.

Uma idosa morreu durante um incêndio na madrugada desta sexta-feira (1º) em Itajubá (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, na casa morava um casal de idosos. Maria da Glória Souza foi encontrada em um pequeno vão entre a parede e um guarda-roupa já sem vida. O marido foi retirado do local e encaminhado ao hospital.

Segundo os bombeiros, a casa tinha cinco cômodos que foram todos atingidos pelo fogo. Quando os militares chegaram, o telhado já havia desabado. Um gato, que estava preso em uma corrente, também foi encontrado morto no banheiro.

Ainda segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, haviam muitas pessoas do lado de fora na tentativa de combater o incêndio com mangueiras de jardim. Já dentro da casa, todos os móveis ficaram danificados. Houve também danos estruturais nas paredes da residência.

A morte da idosa foi confirmada por um médico. Os trabalhos para o controle das chamas duraram cerca de duas horas. Não foi possível identificar as causas do incêndio. O outro morador da casa, José Antônio dos Santos, foi atendido e conduzido ao hospital por uma equipe do Samu.

O corpo da mulher que morreu no incêndio foi deixado aos cuidados da funerária. O local foi isolado com fita zebrada e ficou sob responsabilidade da sobrinha da vítima. Até o momento da publicação desta reportagem, não tinham sido divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde do idoso.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais