Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem morre após ser baleado por policial em blitz na MGC-460, em Lambari

Ultimas Noticias

Um homem de 23 anos morreu após ser baleado por um policial militar em abordagem na MGC-460, em Lambari (MG). De acordo com a Polícia Militar, o motociclista teria tentado atropelar o policial após desrespeitar sinal de parada. A PM disse, ainda, que tiro foi efetuado para tentar evitar atropelamento. O jovem foi identificado como Kenedy Almeida.

O caso aconteceu no km 12 da rodovia, por volta das 17h de sábado (6). Segundo a Polícia Militar, uma operação era realizada no trecho, quando foi dada ordem de parada para a motocicleta, que era ocupada por duas pessoas.

A PM disse que o condutor teria desobedecido a ordem de parada e direcionado a motocicleta sentido ao militar. A polícia falou que, na tentativa de evitar o atropelamento, o policial efetuou um único disparo de arma de fogo.

Homem morre após ser baleado por policial em blitz na MGC-460, em Lambari (MG) — Foto: Redes sociais

Homem morre após ser baleado por policial em blitz na MGC-460, em Lambari (MG) — Foto: Redes sociais

Mesmo após o tiro, a polícia falou que o homem teria tentado fugir por aproximadamente 200 metros, mas os militares conseguiram fazer a abordagem.

Neste momento, segundo a PM, foi constatado que o motociclista estava ferido e o Samu foi acionado, conduzindo o homem ao hospital. Ele, no entanto, não resistiu ao ferimento.

A mulher que estava na garupa da moto permaneceu, conforme a polícia, sob os cuidados da mãe e, depois, teria ido ao hospital com dores no braço. O policial militar também teria sofrido escoriações no braço devido ao atropelamento.

A Polícia Militar esclareceu que foram adotadas as providências de Polícia Judiciária Militar para envio à Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

O corpo de Kenedy Almeida foi velado e sepultado na cidade de Jesuânia (MG) neste domingo (7).

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais