Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem morre ao ser atingido por carro após discussão sobre dívida em Brazópolis

sem-titulo

Um homem de 39 anos morreu na noite desta sexta-feira (29) após ser atingido por um carro depois uma discussão no bairro Tijuco Preto, em Brazópolis (MG). Segundo a Polícia Militar, o motivo da briga teria sido uma dívida que o suspeito tinha com a vítima.

A PM informou que foi acionada para conter uma briga entre a vítima e o suspeito, ambos de 39 anos, na avenida Sete de Setembro. Testemunhas informaram aos militares que após a briga, o indivíduo teria pegado o carro da vítima que estava estacionado próximo à casa dele, dado um “cavalo de pau” e jogado o veículo em cima dela. O carro atingiu a vítima e também um muro, cujos escombros caíram sobre o homem.

Quando chegaram ao local, encontraram um carro batido em um muro em cima da calçada e a vítima caída ao lado do veículo com diversos escombros sobre o corpo. A médica do hospital São Caetano foi acionada e constatou que a vítima estava sem sinais vitais.

Homem morre ao ser atingido por carro após discussão sobre dívida em Brazópolis, MG — Foto: Redes sociais

Homem morre ao ser atingido por carro após discussão sobre dívida em Brazópolis, MG — Foto: Redes sociais

Ainda de acordo com a PM, as testemunhas informaram que o motivo da briga seria uma dívida. O suspeito devia uma quantia em dinheiro para a vítima e não queria pagar, por isso o homem foi até a casa dele pra cobrá-lo.

A PM informou que fez rastreamento pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. O local foi isolado e a perícia foi acionada.

O corpo da vítima está previsto para ser sepultado às 17h30 deste sábado (30).

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais