Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso após esfaquear dois jovens durante briga no Centro de Pouso Alegre

Ultimas Noticias

Um homem foi preso na madrugada deste sábado suspeito de esfaquear duas pessoas perto da Faculdade de Direito, no Centro de Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi até o local após receber informações de que um jovem, de 20 anos, teria sido esfaqueado por um homem, de 35 anos, perto da faculdade.

Os militares informaram que, quando chegaram ao local, não encontraram ninguém ferido, mas testemunhas disseram que as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para o hospital Samuel Libânio. Uma testemunha contou para a PM que estava perto da faculdade quando viu o suspeito esfaquear um jovem de 20 anos. Outro rapaz de 20 anos tentou separar a briga, mas também foi atingido pela faca. Ele pediu ajuda para outra pessoa que passava pelo local, que o levou para o hospital.

A outra vítima foi socorrida por outras pessoas. Ainda de acordo com a PM, a testemunha disse não sabe o motivo da briga entre os rapazes. As pessoas também contaram que o suspeito fugiu em uma caminhonete.

Os militares então foram até o hospital e os funcionários contaram quem duas pessoas deram entrada com ferimentos de facas. As vítimas apresentavam lesões no tórax. O médico informou que um dos homens estava em estado mais grave e precisou ser encaminhado para o bloco cirúrgico.

Enquanto isso, outra equipe da PM abordou o motorista de uma caminhonete nas proximidades da Faculdade de Direito. Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez, com hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa, perdas de memória e andar cambaleante.

Dentro do carro, os militares encontraram uma faca preta com vestígios de sangue na ponta. O homem foi preso e o veículo dele foi removido para um pátio credenciado. A Carteira Nacional de Habilitação do suspeito foi recolhida por causa dos sinais de embriaguez.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais