Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem de 49 anos é preso suspeito por tentar subornar policiais

Ultimas Noticias

Um homem de 49 anos foi preso, nesta quarta-feira (17), suspeito de tentar subornar policiais civis com R$ 1 mil para ser aprovado na prova prática de habilitação em São Lourenço (MG). De acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado ao Presídio de Santa Rita do Sapucaí (MG).

Ainda segundo a polícia, o suspeito ofereceu a quantia aos examinadores, que são investigadores da Polícia Civil. No momento da tentativa de suborno, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

O delegado regional da Polícia Civil, Gustavo Fernandes Teixeira, o crime cometido pelo suspeito é o de corrupção ativa, que tem pena de reclusão de dois a 12 anos.

“Durante os exames, ele ofereceu indevidamente a quantia de R$ 1 mil aos examinadores no Ciretran [Circunscrição Regional de Trânsito], que são policiais civis, mediante ao compromisso de que eles o aprovariam na prova prática. Em razão da conduta desse candidato, ele foi preso em flagrante delito, encaminhado à delegacia de polícia onde o delegado ratificou o flagrante delito”, destacou.

Gustavo Fernandes Teixeira explicou que o suspeito será transferido para outro presídio da região.

“O candidato foi detido e encaminhado ao presídio de São Lourenço, onde será encaminhado ao Presídio de Santa Rita do Sapucaí e ficará aguardando a audiência de custódia’, disse.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais