Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem de 30 anos morre afogado após pular no Poço Secreto em São Tomé das Letras

9503974_x240

Um homem de 30 anos morreu após pular para nadar na bacia chamada de Poço Secreto em São Tomé das Letras (MG). Segundo o boletim de ocorrência, Lucas Silva estava com amigos no local no domingo (9) e pediu para que eles filmassem o salto. Ele não retornou e os bombeiros, após realizarem buscas, encontraram o corpo dele no início da tarde desta segunda-feira (10).

Conforme o boletim de ocorrência, ele saltou de uma altura de cerca de dez metros e acabou se afogando. O corpo dele foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Três Corações. Lucas Rocha estava em cima de uma pedra, a 12 metros de profundidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Tomé das Letras, a vítima tinha o costume de ir até as cachoeiras, pular e nadar. A administração municipal ressalta, no entanto, que o Poço Secreto não é um local turístico e sim uma propriedade particular.

Homem de 30 anos morre afogado após pular no Poço Secreto em São Tomé das Letras — Foto: Reprodução/EPTV

Homem de 30 anos morre afogado após pular no Poço Secreto em São Tomé das Letras — Foto: Reprodução/EPTV

Segundo a prefeitura, no local funcionava uma mineradora e, com o passar do tempo, formou-se uma bacia d’água. A administração municipal aponta que o local é perigoso, pois possui produtos químicos e dejetos de explosão.

A prefeitura ressaltou que o Departamento de Turismo faz campanhas pelas redes sociais para que as pessoas deixem de ir ao local por conta do perigo.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais