Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Hacktown 2023 vai abordar inteligência artificial e desenvolvimento científico

sem-titulo

Hacktown 2023 já tem data definida para acontecer em Santa Rita do Sapucaí (MG)de 17 a 20 de agosto. Após receber 30 mil pessoas no ano passado, entre credenciados e público geral, a expectativa da organização é a de expandir ainda mais o alcance do evento. A nova edição irá abordar temas como, por exemplo, a inteligência artificial e o desenvolvimento científico.

A dinâmica do evento, com palestras, debates, conversas, painéis e workshops, assim como a disponibilização de shows, exibições de cinema, exposições, experiências artísticas e experiências imersivas. No ano passado, foram mais de 800 atividades durante o Hacktown.

“O Hacktown é uma experiência de conexão e transformação não só de pessoas e empresas, mas também de corações. Isso ganha vida na questão do evento como uma experiência em que temos a frente de conteúdo e também a disponibilização de apresentações artísticas ao público. Essa é a composição prática do Hacktown, espalhada pela cidade que tem uma vocação tecnológica e criativa”, destacou o cofundador e sócio do Hacktown, Marcos David.

HackTown 2022 discutiu temas como a meta economia — Foto: Nathália Melo

HackTown 2022 discutiu temas como a meta economia — Foto: Nathália Melo

Temas mantidos e novidades

O Hacktown deste ano vai manter temas que foram destaque em 2022: ESG, sustentabilidade e diversidade.

Além disso, o evento de 2023 vem com temas que têm ganhado destaque no cotidiano da população: inteligência artificial e desenvolvimento científico.

“A Inteligência artificial vem ganhando vida e impactando o dia a dia. Vamos abordar sobre o que ela muda culturalmente, a responsabilidade por trás de quem faz tudo isso, qual o impacto que ela causa nas pessoas”, explicou Carlos Henrique Vilela, cofundador e sócio do Hacktown.

Hacktown 2022 teve workshop com experiência às cegas em Santa Rita do Sapucaí — Foto: Nathália Melo

Hacktown 2022 teve workshop com experiência às cegas em Santa Rita do Sapucaí — Foto: Nathália Melo

“Temos uma proximidade muito grande com o mercado. Algo que vamos intensificar muito este ano também é na questão do desenvolvimento científico. Estamos trabalhando juntamente com as universidades do mundo e do Brasil. Queremos ajudar nessa integração, que acaba gerando transformações não só para as pessoas, não só para as empresas, mas também para a sociedade em que vivemos”, completou.

O evento deste ano, conforme a organização, deve contar com participantes, parceiros e palestrantes internacionais, além buscar expandir também a abrangência destes quesitos nas regiões brasileiras.

Hacktown 2023

A expectativa da organização é a de que o Hacktown 2023 tenha, pelo menos, o mesmo público do ano passado, quando 30 mil pessoas, entre credenciados e participantes de eventos abertos, estiveram em Santa Rita do Sapucaí.

O Hacktown deste ano vai acontecer entre 17 a 20 de agosto e a pré-inscrição pode ser feita por meio do site oficial do evento (basta clicar aqui).

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais