Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HackTown 2022, em Santa Rita do Sapucaí, terá espaço dedicado ao mercado de cafés especiais

sem-titulo

Os cafés especiais vão ganhar um espaço especial na 6ª edição do HackTown, realizado em Santa Rita do Sapucaí (MG). O evento está marcado para acontecer entre os dias 15 e 18 de setembro com um espaço dedicado às inovações do mercado cafeeiro, além de empresas, startups e uma programação com cerca de 800 atividades.

Segundo um dos idealizadores do HackTown, João Rubens Costa, o tema sempre foi assunto de destaque no evento e agora terá uma área com uma programação especial sobre este mercado. O espaço foi chamado de “HackTown Coffee Hub”.

“A cidade é polo de cafés especiais e destino turístico para os amantes da bebida, que também é adorada pelo público que historicamente vai ao evento. A novidade é que, desta vez, decidimos por intensificar a programação relacionada ao café especial dentro dos eixos principais do festival: inovação, tecnologia, conexões e criatividade”, contou João Rubens.

A iniciativa será realizada em parceria com o grupo Mulheres Empreendedoras do Café de Santa Rita do Sapucaí. O espaço contará com palestras, painéis e workshops nos dias 16, 17 e 18 de setembro.

Ainda de acordo com João Rubens, os visitantes poderão participar de workshops com baristas, aprender formas de preparo da bebida com as novas tecnologias para o campo. Além de abordar temas como sustentabilidade, tendências, marketing e branding, torra, internacionalização, empreendedorismo feminino, mercado e comportamento de consumo.

HackTown, em Santa Rita do Sapucaí, terá espaço dedicado ao mercado de cafés especiais — Foto: GettyImages

HackTown, em Santa Rita do Sapucaí, terá espaço dedicado ao mercado de cafés especiais — Foto: GettyImages

Nomes como Guilherme Amado, Vanusia Nogueira e Solano Moreno já foram anunciados. Outros palestrantes também devem ser divulgados em breve.

“Agora, com o café especial, a ideia é mesclar toda a cadeia, do pé à xícara, para debates altamente relevantes, reunindo profissionais que vem transformando este universo, independente do seu porte e renome, e fazendo intercessões com outras frentes presentes na programação do festival”, conclui.

Os ingressos para o HackTown 2022 já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos no site do evento.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais