Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo suspeito de monitorar PM para praticar crimes no Sul de MG é preso durante operação

sem-titulo

Um grupo suspeito de monitorar a Polícia Militar para praticar crimes no Sul de Minas foi preso durante operação, realizada nesta terça-feira (8), em Campo do Meio (MG). Conforme a polícia, foram presas 11 pessoas durante a ação e um menor foi apreendido. Materiais utilizados pelo grupo também foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, a organização criminosa é composta por moradores da cidade, que monitoravam, por um aplicativo de mensagens no celular, a movimentação e a localização de policiais militares e de viaturas da PM.

A PM destacou que os suspeitos faziam o monitoramento com o objetivo de realizar tráfico de drogas na região do município, com ramificação em Campos Gerais, além da prática de roubos e furtos. A polícia destacou que também há registros do cometimento de crimes sexuais e homicídios por alguns dos membros do grupo.

Grupo suspeito de monitorar PM para praticar crimes no Sul de MG é preso durante operação — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Grupo suspeito de monitorar PM para praticar crimes no Sul de MG é preso durante operação — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Além das 11 pessoas presas e do menor apreendido, a PM apreendeu, durante a operação, 28 telefones celulares; R$ 14.386; 106 pinos/eppendorf de cocaína; 82 buchas de maconha; seis pedras de crack; uma balança de precisão; 1,5 mil pinos/eppendorfs vazios; folha de cheque assinada no valor de R$ 780; 17 pen drives; 1 notebook; 1 tablet; 1 gabinete/CPU; um sistema de videomonitoramento de câmeras; uma touca ninja; uma arma de airsoft; e duas animais da fauna silvestre em situação ilegal.

A operação cumpriu 28 mandados de busca e apreensão e contou com a participação de 86 policiais militares, tendo o apoio da aeronave da 6ª BRAvE (Base Regional de Aviação do Estado) e do Canil do 29º BPM.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais