Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo de MG anuncia novos pelotões do Corpo de Bombeiros

whatsapp-image-2021-08-03-at-12-55-58

O Sul de Minas terá duas novas unidades do Corpo de Bombeiros. Os novos Postos Avançados da Corporação serão instalados em Andradas e Machado. O objetivo é expandir os serviços prestados.

O anúncio oficial foi feito pelo governador Romeu Zema na formatura de 500 novos soldados do Corpo de Bombeiros, realizado neste sábado (31). Os novos postos fazem parte de um plano de expansão da corporação em 14 novos municípios.

Segundo o Governo de Minas, a previsão é que os postos em Andradas e Machado sejam instalados ainda neste ano. As obras estão em processo de licitação.

Governo de MG anuncia novos pelotões do Corpo de Bombeiros em Andradas e Machado — Foto: Reprodução/Governo de Minas

Governo de MG anuncia novos pelotões do Corpo de Bombeiros em Andradas e Machado — Foto: Reprodução/Governo de Minas

O 1º Pelotão de Andradas pertencerá à 1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Poços de Caldas (MG), que atende os municípios de Albertina, Andradas, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Ibitiúra de Minas, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas.

Já o 2º Pelotão de Machado vai pertencer à 3ª Companhia de Bombeiro Militar de Alfenas, que atende Alfenas, Alterosa, Areado, Campo do Meio, Campos Gerais, Carvalhópolis, Divisa Nova, Fama, Machado, Monte belo, Paraguaçu, Poço Fundo, Serrania.

O estado também informou que o número de profissionais que serão destinados às novas unidades ainda está sendo definido. O objetivo é que a iniciativa resulte em melhorias para a população, como maior rapidez no atendimento de ocorrências.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais