Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Frente fria deve passar sem força no Sul de MG e impactar pouco as mínimas

frio-monte-verde-1

Algumas cidades do Sul de Minas tiveram leve aumento nas temperaturas nesta sexta-feira (26), comparado com os últimos dias. Uma frente fria que está na divisa do Paraná com o estado de São Paulo deve ter pouco impacto nas temperaturas mínimas da região nos próximos dias.

Isso porque, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria deve passar mais afastada do Sul de Minas. Apesar disso, ela pode provocar chuva fraca e isolada em alguns pontos.

No sábado, o distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG), e a cidade de Itapeva (MG) devem ter o dia com céu encoberto e chuva constante, o que leva a um acumulado de chuva maior. As temperaturas não baixam muito pela manhã, mas à tarde ficam mais amenas por causa da nebulosidade.

Varginha terá mínima de 12º C e máxima de 24º no sábado. Nesta sexta, a cidade registrou 11,9º C, pouco aumento comparado com a quinta-feira, quando teve 10,8º C.

Monte Verde, que amanheceu com 12º C nesta sexta, deve registrar mínima de 8º C e máxima de 18ºC no sábado. No domingo, leve queda na mínima, que pode atingir os 6º C.

Em Maria da Fé, o sábado deve ter temperaturas entre 10º C e 20º C. O domingo fica com mínima de 9º C e máxima de 20º C.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais