Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fiscalização interrompe festas neste fim de semana no Sul de Minas

whatsapp-image-2021-03-28-at-19-28-43

Mesmo com medidas restritivas e a proibição de eventos, o Sul de Minas registrou aglomerações neste fim de semana. Festas com mais de 30 pessoas foram interrompidas em Paraguaçu e Varginha (MG) neste sábado (28).

Em Paraguaçu (MG), a festa acontecia dentro de uma casa com cerca de 30 a 40 pessoas no mesmo local, sem máscaras e distanciamento social. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 23h30 pela equipe da Vigilância Epidemiológica do município.

O responsável pela festa foi preso e encaminhado para a delegacia. Ainda de acordo com a PM, o proprietário do local foi identificado e será responsabilizado.

Na semana passada, outra aglomeração foi registrada na mesma casa, porém com organizadores diferentes. O Ministério Público será informado nesta segunda-feira (29) sobre o ocorrido.

Fiscalização interrompe festas neste fim de semana no Sul de Minas — Foto: Polícia Militar

Fiscalização interrompe festas neste fim de semana no Sul de Minas — Foto: Polícia Militar

Já em Varginha, 88 denúncias foram recebidas neste sábado (28). Uma festa de casamento com aproximadamente 30 pessoas foi suspensa em um sítio alugado na zona rural da cidade.

Segundo a prefeitura, 17 estabelecimentos foram interditados e oito multados por descumprimento das medidas estabelecidas nos decretos, dentre elas a venda de bebida alcoólica, funcionamento de estabelecimento fora do dia e horário estabelecido, aglomeração, permitir consumação interna, não controlar o distanciamento das filas, falta do uso de máscaras, entre outras.

As fiscalizações foram realizadas pela prefeitura com o apoio da Polícia Militar.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais