Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feto é encontrado por funcionário de estação de tratamento de água e esgoto no Sul de Minas

sem-titulo

Um feto foi encontrado na noite desta terça-feira (13) próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Lavras (MG). Este é o segundo feto encontrado no Sul de Minas no mesmo dia.

Segundo a Polícia Militar, um funcionário, da Estação de Tratamento de Água e Esgoto (ETE) de Ribeirão Vermelho, teria visto o feto na grade do tratamento preliminar. Ele chamou a polícia imediatamente.

Logo que chegaram ao local, os militares acionaram a perícia da Polícia Civil. Os trabalhos de praxes foram feitos.

Conforme a PM, o feto foi removido pela funerária e levado para IML de Lavras. Não há nenhuma informação sobre possível identificação da mãe.

Primeiro caso

Ainda na terça-feira (13), de manhã, um feto foi encontrado nos fundos da policlínica do Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, o corpo do feto teria sido localizado por volta de 8h.

Testemunhas disseram para a PM que um cão carregou até os fundos do local um objeto enrolado em uma fralda. Ao verificar, eles constataram que era um feto, já sem vida.

Feto de aproximadamente 6 meses é encontrado nos fundos de policlínica em MG — Foto: Redes sociais

Feto de aproximadamente 6 meses é encontrado nos fundos de policlínica em MG — Foto: Redes sociais

Ainda de acordo com a PM, o feto não estava formado completamente e aparentava ter aproximadamente 6 meses. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

A Polícia Civil informou que apura as causas e as circunstâncias do fato. Os trabalhos da perícia técnica e os levantamentos pela Polícia Civil encontram-se em andamento e os detalhes serão repassados em momento oportuno com o avanço da atuação da polícia judiciária.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais