Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feira reúne mais de 40 empresas e 500 vagas de emprego em Santa Rita do Sapucaí

sem-titulo

Acontece nesta quarta (30) e quinta-feira (31) a 2ª edição da Feira de Oportunidades do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí (MG). O evento será das 13h30 às 20h e reunirá mais de 40 empresas com cerca de 500 vagas de emprego.

A feira vai ofertar vagas de emprego e estágios para estudantes e profissionais formados nas áreas de engenharia e tecnologia da região. Dentre as empresas participantes estão: Advantech, Deloitte, Embraer, Ericsson, Huawei e Vale.

Além da oferta de vagas, haverá palestras com temas e profissionais do mercado de tecnologia e inovação. A participação é gratuita e aberta também a estudantes de Ensino Médio e Técnico e de outras faculdades da região, além de profissionais da área. A inscrição deve ser feita de maneira antecipada no site do evento. https://inatel.br/feiradeoportunidades/.

Confira o cronograma de palestras:

Quarta-feira:

  • 19h30, no Teatro do Inatel: “O que o mercado espera de você” | Mauro Periquito, LinkedIn Top Voicer e diretor especialista de prática na Kyndryl Brasil, Luiz Machado, executivo de vendas na Amazon Web Services (AWS) e João Rubens Fonseca, co-fundador do Hacktown, com mediação da psicóloga e coordenadora do laboratório de treinamento compotamental do Inatel, Ludimila Rocha

Quinta-feira:

  • 13h30, no Teatro do Inatel: “Desenvolvimento e carreira” | Representantes da Empresa Junior do Inatel, do Crea Jr, e Atlética do Inatel, com moderação do conselheiro do Crea-MG, Maycon de Souza.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais