Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Far From Alaska e O Grilo: HackTown terá palcos com shows gratuitos em Santa Rita do Sapucaí

sem-titulo

Nem só de palestras e workshops será o Festival de Inovação, Tecnologia, Criatividade e Música de Santa Rita do Sapucaí (MG). Quem participa de festivais como o HackTown também está em busca de fazer “networking” e criar novas conexões. Então, nada melhor do que uma vasta programação de shows para que as pessoas se conheçam e troquem experiências.

Neste ano, serão dois palcos abertos ao público em geral com 20 shows ao longo do evento. O primeiro deles é o “Rockambole”, montado na entrada da cidade. O outro é o Palco Marã Música, localizado na praça central de Santa Rita.

Entre os nomes que vão tocar nestes palcos estão a banda “O Grilo” e “Far From Alaska”. Além deles, a edição deste ano traz nomes que tocaram em festivais como o Rock in Rio e o Lolapalooza em 2022. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Banda Far From Alaska se apresenta no HackTown 2022 — Foto: Murilo Amancio

Banda Far From Alaska se apresenta no HackTown 2022 — Foto: Murilo Amancio

Além dos palcos, os visitantes em geral podem aproveitar uma boa música também em outros locais como o Mercadão Municipal e a Praça Santa Rita com o palco Sabores do Vale. Tem também espaços para os amantes de música eletrônica, como o HackTronic – Beer House e o Underground Sessions – Pico Bar.

Outros palcos

O HackTown traz também outros locais com música, mas para entrada exclusiva dos participantes do festival. Uma das apostas para edição deste ano é a “The House of Ireland” ou Casa da Irlanda, em português.

Além deste, os credenciados no HackTown podem curtir uma boa música no “King in the Belly Backyard”, Casarão, Rockambole.EXE e Espaço Elemento.

HackTown traz edição especial de shows 'surpresa' na retomada do evento presencial — Foto: Reprodução/Arquivo Sofar Sounds

HackTown traz edição especial de shows ‘surpresa’ na retomada do evento presencial — Foto: Reprodução/Arquivo Sofar Sounds

Outro espaço musical do festival é o “Sofar Sounds”, um projeto musical com shows secretos. Para esta atração, os ingressos são vendidos separadamente.

Veja a programação completa dos shows abertos ao público geral:

Palco Rockambole

Sexta-feira Sábado
18h15 Pluma Terno Rei
20h DINGO Rodrigo Alarcon
21h45 Daparte O Grilo

Palco Marã Música

Sexta-feira Sábado
16h Lumee/Prismo Forte Norte
17h Multi-Homem (Gabriel Thomaz) Glebbo
18h Giovanna Moraes Nicolas Candido
19h Polako Gabriel Aragão
20h Sami Chohfi Ndk
21h Machete Bomb Down Raiz
22h Far From Alaska Giana Mello (part. Wes)

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais