Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família de David Bowie reprova produção de novo filme sobre o cantor

david-bowie

Um novo filme sobre a vida de David Bowie foi divulgado recentemente, intitulado Stardust, o longa destacará a primeira viagem de Bowie aos Estados Unidos em 1971, que inspirou a criação de um dos seus mais famosos alter egos, Ziggy Stardust. Mas parece, que a família do artista não aprovou a obra.

Logo após a divulgação do filme o filho do artista, Duncan Jones, fez uma crítica através de um tweet, que põe em xeque o lançamento do longa.

“Eu não estou dizendo que o filme não vai acontecer. Estou dizendo que do jeito que as coisas estão caminhando, esse filme não terá nenhuma das músicas de meu pai e eu não imagino que iremos mudar de ideia sobre isso.”

Jones ainda completou dizendo em outro post: “se você quer assistir um filme sem nenhuma música dele ou sem a benção e autorização da família, essa é sua escolha.”

E não parou por aí, o filho de Bowie disse em outro tweet que aprovaria um longa de animação com o escritor Neil Gaiman e o diretor de Homem-Aranha: No Aranhaverso, Peter Ramsey.

A cinebiografia conta com a atriz Jena Malone (Animais Noturnos), que interpretará a primeira esposa de Bowie, Angie, e Marc Maron (Glow) será o empresário do músico, já o papel principal ficará com o ator de Johnny Flynn. A direção é de Gabriel Range, vencedor de um Emmy pelo seu trabalho em Death of a President.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais