Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-pastor morre após atingir moto com pai e filho, bater em outros três veículos e ser espancado em São Sebastião do Paraíso

sem-titulo

Um ex-pastor morreu após atropelar pai e filho que estavam em uma motocicleta, bater em outros três veículos e ser espancado por fugir do local e não prestar socorro em São Sebastião do Paraíso (MG). O caso aconteceu na noite deste sábado (27).

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-pastor, identificado como Rubens Soares da Silva, de 54 anos, dirigia o carro que atingiu a motocicleta onde estavam o pai, de 40 anos e o filho, de 8, no cruzamento das ruas Avenida Brasil e Claudete Aparecida de Lima, no bairro Santa Helena. A criança está internada no CTI da Santa Casa.

Ainda conforme a polícia, o ex-pastor fugiu do local sem prestar socorro e ainda bateu em outro carro e duas motocicletas que estavam estacionados. Três pessoas que estavam nos veículos sofreram ferimentos leves.

Ex-pastor morre após atingir moto com pai e filho, bater em outros três veículos e ser espancado em São Sebastião do Paraíso — Foto: Reprodução

Ex-pastor morre após atingir moto com pai e filho, bater em outros três veículos e ser espancado em São Sebastião do Paraíso — Foto: Reprodução

Após as batidas, o ex-pastor foi seguido por motociclistas e a cerca de dois quilômetros do primeiro acidente, perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa. Neste momento, conforme a PM, ele foi tirado à força do veículo e espancado por um motociclista, que fugiu do local e ainda não foi identificado. As agressões foram gravadas por uma câmera de segurança.

O ex-pastor foi levado para a emergência da Santa Casa com ferimentos e sinais de embriaguez.

Ex-pastor deixou igreja há um mês

O ex-pastor ficou internado, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo. O corpo de Rubens Soares da Silva deverá ser sepultado na manhã desta segunda-feira (29).

Rubens era pastor na Igreja Comunidade Evangélica Aliança com Cristo, mas teria deixado a igreja há cerca de um mês, devido a problemas pessoais.

A criança de 8 anos, que estava na garupa da motocicleta atingida pelo carro, foi levada para a Santa Casa, onde passaria por cirurgia. O menino está internado na UTI. O estado de saúde dele não foi divulgado. O pai sofreu ferimentos leves e já foi liberado.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais