Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Engavetamento com sete veículos mata uma pessoa e deixa outras duas feridas na Fernão Dias

sem-titulo

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas depois de um engavetamento que envolveu sete veículos por volta de 10h30 desta quinta-feira (2) na Rodovia Fernão Dias, em Extrema (MG).

Segundo informações da Arteris, concessionária da Rodovia Fernão Dias, o engavetamento envolveu dois carros, uma caminhonete, um caminhão e três carretas.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostra a cabine de um caminhão pegando fogo e outros veículos danificados próximo ao local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, os militares se depararam com um caminhão que bateu na traseira de um veículo Gol. O carro de passeio já estava em chamas e o fogo já passava para a cabine do caminhão.

Engavetamento com sete veículos mata uma pessoa e deixa outras duas feridas na Fernão Dias, em Extrema — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Engavetamento com sete veículos mata uma pessoa e deixa outras duas feridas na Fernão Dias, em Extrema — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma pessoa ficou presa nas ferragens dentro do carro e morreu carbonizada. No Gol, além do motorista, havia uma criança de 5 anos que foi retirada por terceiros e conduzida por uma equipe do Samu para o hospital de Extrema. Conforme os bombeiros, a pessoa que morreu no acidente é um homem, de 65 anos, que morava no bairro do Moinho, em Toledo (MG).

O caminhão transportava polietileno granulado, mas a carga não foi atingida pelo fogo. Uma pessoa que estava em uma caminhonete sofreu ferimentos leves e foi conduzida de ambulância até o hospital.

Por causa do acidente, a pista no sentido São Paulo ficou totalmente interditada no trecho. Por volta de 19h50, apenas a faixa da direita permanecia interditada devido ao acidente. A faixa da esquerda estava liberada e havia uma fila de dois quilômetros no local.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais