Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresa oferece mais de 300 vagas de emprego temporário em Extrema

sem-titulo

Mais de 300 vagas de emprego temporárias são oferecidas por uma empresa em Extrema (MG) para atender a demanda de final de ano. As oportunidades são para a área de logística no centro de distribuição da companhia.

As vagas são ofertadas pelo Magalu. De acordo com a empresa, as oportunidades irão ajudar nos trabalhos durante a Black Friday, Natal e Liquidação Fantástica.

De acordo com a empresa, para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em Extrema. As funções na operação do centro logístico vão desde a conferência de produtos para despacho até embalagem e distribuição.

A primeira etapa do processo seletivo consiste na inscrição via site (por aqui), com a realização de testes online de português, matemática e fit cultural.

A segunda fase é eliminatória. Uma dinâmica em grupo apresenta ao candidato à vaga, o setor e a empresa. Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a parte final da seleção, com uma entrevista individual online.

📺 Saiba mais na JP Itajubá e JP News
📌 Siga nossos perfis @jovempanitajuba e @jovempannews

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais