Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em livro, Moby diz que namorou Lana Del Rey e Natalie Portman. Atriz nega!

moby-natalie-portman

Then It Fell Apart é o nome da biografia de Moby que acaba de ser lançada e começa a gerar polêmica. No livro, o músico relata picantes histórias que rolaram no final dos anos 90, quando desfrutava de um sucesso avassalador, e de passagens marcantes de sua vida após o ano 2000.

Além de amizades feitas com estrelas da música como David Bowie e Madonna, ele afirma ter namorado com Lana Del Rey, quando a cantora ainda se chamava Lizzy Grant. Eles se conheceram num bar de Nova York em 2006, e a diferença de idades (Moby tinha 41 anos e Lana 21) não foi problema. “A convidei para ir à minha casa, ela sorriu e disse que não aceitaria um convite desse após ter acabado de me conhecer”. Na sequência eles se conheceram melhor e a cantora revelou suas ambições em seguir carreira e o impressionou com sua potente voz.

No entanto, outro “namoro” de Moby é que anda movimentando o noticiário mundial de fofoca. Ele relatou na biografia ter tido um caso com uma Natalie Portman que ainda estava na faculdade. Mas em uma entrevista publicada nesta quarta-feira (22) pela Harper’s Bazaar, a atriz nega o relacionamento. “Fiquei surpresa ao ouvir que ele caracterizou o tempo muito curto que eu o conheci como namoro”. Portman contou que era fã e foi a um dos shows dele na época de faculdade. “Quando nos conhecemos depois do show, ele disse: ‘vamos ser amigos’. Então, saímos um punhado de vezes antes de eu perceber que se tratava de um homem mais velho que estava interessado em mim de uma maneira que parecia inadequada”, revelou. A atriz diz que não houve verificação de fatos da editora e acusa Mobyde usar essa história para vender seu livro.

Then It Fell Apart também traz relatos de como o clássico da literatura Moby Dick inspirou o apelido de Richard Melville Hall e de seu envolvimento com a música a partir dos nove anos de idade.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais