Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eleição de São Gonçalo do Sapucaí segue indefinida

indeferido

O ex-prefeito de São Gonçalo do Sapucaí, Elói Radin (PSB), que foi reeleito nas eleições do ano passado, teve o indeferimento do registro de candidatura confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, ele continua sem poder tomar posse e a cidade é comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Walter Duarte (Patriota).

A decisão sobre o indeferimento é relativa ao segundo recurso apresentado por Elói Radin junto ao tribunal. O primeiro já havia sido negado.

A candidatura foi impugnada porque Éloi está com os direitos políticos suspensos. O motivo é uma condenação por improbidade administrativa.

Em nota o Tribunal Regional de Minas Gerais (TRMG) informou que o Elói Radin ainda pode recorrer da decisão por meio de embargos declaratórios.

Desde janeiro desse ano, quem responde pelo Executivo de São Gonçalo do Sapucaí é Walter Duarte (patriota), que é presidente da Câmara Municipal.

Radin foi reeleito com 48,48% dos votos, mas a reeleição continua sub judice. O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) informou que está aguardando a publicação do acórdão. O resultado do julgamento foi proferido pelo TSE em sessão de julgamento por meio eletrônico que ocorreu de 16 a 22 de abril.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais