Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dupla é presa após roubar duas caminhonetes e atirar em vítima em Poços de Caldas

sem-titulo

Dois homens foram presos após roubarem duas caminhonetes e atirarem em vítima, nesta segunda-feira (26), em Poços de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, bloqueios foram realizados na cidade e, com apoio do helicóptero da PM, os veículos foram recuperados e os suspeitos detidos.

Segundo a PM, o assalto aconteceu na avenida Conde do Vila, no bairro Bortolan, onde, segundo relatos das vítimas, os suspeitos arrombaram o portão da garagem e adentraram no interior da residência.

Dupla é presa após roubar duas caminhonetes e atirar em vítima em Poços de Caldas, MG — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dupla é presa após roubar duas caminhonetes e atirar em vítima em Poços de Caldas, MG — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ainda conforme a polícia, os suspeitos anunciaram o roubo e exigiram dinheiro que estaria no cofre. Em seguida, segundo a PM, eles exigiram as chaves de duas caminhonetes e, logo depois, fugiram do imóvel efetuando disparos de arma de fogo.

A polícia revelou que a vítima, inicialmente, concordou com a ação, mas depois tentou se defender e acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo. Os suspeitos levaram duas caminhonetes e fugiram.

A PM realizou bloqueios na cidade e, com a ajuda do helicóptero da Polícia Militar, conseguiu localizar os suspeitos: um nas proximidades do bairro Imaculada e outro na zona sul do município.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais