Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois homens são presos suspeitos de assaltar motorista de aplicativo em Santa Rita do Sapucaí

sem-titulo

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (10) suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo, em Santa Rita do Sapucaí (MG). A dupla foi presa em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar é o segundo caso semelhante em 20 dias.

A vítima, de 25 anos, contou aos policiais que foi solicitado para fazer uma corrida, buscou os passageiros no bairro São Vicente, em Santa Rita do Sapucaí, e seguiu para o destino, uma região menos movimentada, no bairro Vila das Fontes.

Conforme a polícia, ao chegar ao local, os suspeitos, munidos de faca, anunciaram o assalto, dizendo para vitima ficar quieta, pois eles só queriam o dinheiro e que depois iriam abandonar o veículo em Itajubá.

De acordo com a PM, eles roubaram a quantia de R$ 200 em dinheiro da vítima e um aparelho celular; desembarcaram do veículo e levaram a vítima para dentro de um matagal e lá amarraram suas mãos, pés e lhe amordaçaram a vítima a própria camiseta. Depois de certo tempo, a polícia disse que a vitima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma residência próxima ao local que fora amarrada.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e se deslocou até a rua Estados Unidos, via onde havia a informação de que o veículo teria sido abandonado. A equipe se deslocou até o local e encontrou o carro.

Segundo a PM, após levantamentos e recebimentos de denúncias, os suspeitos foram localizados, sendo encontrados na posse dos mesmos dois aparelhos de celulares, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima como de sua propriedade. A quantia em espécie não foi recuperada.

Diante do ocorrido, os autores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais