Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois homens são presos por tráfico com drogas escondidas em carro na Fernão Dias

whatsapp-image-2020-08-11-at-8-35-56-pm

Dois homens, de 23 e 33 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (11) por tráfico de drogas na Fernão Dias, próximo a São Gonçalo do Sapucaí (MG). Os dois seguiam no sentido São Paulo para Belo Horizonte, com drogas escondidas no motor do veículo, quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal.

Durante a abordagem, foi acionado um grupo de operações com cães. Os animais indicaram a tampa da carroceria, onde estavam escondidos vários tabletes de maconha no interior e também no compartimento do motor. Ao todo foram encontrados 32 tabletes de maconha, totalizando 31 kg da droga.

Após ser questionado, o motorista da caminhonete informou que pegou o carro em uma locadora e seguiu viagem da Bahia para São Paulo. Ele disse ainda que na manha de terça-feira encontrou uma pessoa desconhecida em um supermercado em Itapecirica da Serra (SP), que carregou o carro.

Além da droga, foram apreendidos dois celulares. Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Pouso Alegre.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais