Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dengue: Prefeitura de Lavras confirma 1ª morte pela doença na cidade

dengue-min

A Prefeitura de Lavras confirmou, nesta segunda-feira (27), a primeira morte por dengue na cidade. De acordo com a administração municipal, a vítima é um homem de 53 anos. O óbito na cidade foi informado para a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), que deve contabilizá-lo no boletim estadual nos próximos dias.

A morte em Lavras foi divulgada durante o final de semana. O óbito, no entanto, ainda era tratado como suspeito. Nesta segunda, a prefeitura confirmou o caso como dengue após o análise de materiais coletados.

Lavras é a quarta cidade do Sul de Minas com mais casos de dengue. De acordo com o último balanço da SES-MG, o município possui 452 contaminações pela doença. O número de registros da prefeitura é maior: são 700 confirmados este ano.

Dengue: Prefeitura de Lavras confirma 1ª morte pela doença na cidade — Foto: Divulgação/Fiocruz

Dengue: Prefeitura de Lavras confirma 1ª morte pela doença na cidade — Foto: Divulgação/Fiocruz

Dengue no Sul de Minas

Duas mortes já foram confirmadas na região pela Secretaria de Estado de Saúde: uma em São Sebastião do Paraíso e uma em Passos. Em São Sebastião do Paraíso o óbito foi de um bebê de apenas seis meses.

Outras duas mortes em decorrência da dengue já foram confirmadas pela prefeitura. As confirmações ainda não apareceram no balanço da SES-MG.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais