Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dengue: Passos confirma 4ª morte e Lavras tem 2º óbito pela doença

dengue

Novas mortes em decorrência da dengue foram confirmadas em Passos e em Lavras, no Sul de Minas, nesta terça-feira (28). As confirmações dos novos óbitos pela doença foram feitas pelas prefeituras.

Em Passos, com a nova morte, a cidade chegou ao 4º óbito por conta da dengue. De acordo com a prefeitura, a vítima do novo óbito foi um homem de 59 anos que possuía comorbidades. Foram coletados materiais e enviados à Fundação Ezequiel Dias (Funed).

Já em Lavras, a prefeitura confirmou a segunda morte em decorrência da dengue no município. Foi o segundo óbito seguido confirmado pela administração municipal, que já havia divulgado uma morte na segunda-feira (27).

Dengue: Prefeitura de Lavras confirma 1ª morte pela doença na cidade — Foto: Divulgação/Fiocruz

Dengue: Prefeitura de Lavras confirma 1ª morte pela doença na cidade — Foto: Divulgação/Fiocruz

Dengue no Sul de Minas

Três mortes já foram confirmadas na região pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG): uma em São Sebastião do Paraíso e duas em Passos. Em São Sebastião do Paraíso o óbito foi de um bebê de apenas seis meses.

Outras duas mortes em decorrência da dengue já foram confirmadas pela prefeitura de Passos. As confirmações ainda não apareceram no balanço da SES-MG, assim como as duas de Lavas confirmadas pela administração municipal esta semana.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais