Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dados apontam crescimento do número de acidentes com motocicletas no Sul de Minas em 2022

Ultimas Noticias

Dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública apontam que cresce o número de ocorrências envolvendo motocicletas no Sul de Minas em comparação com o ano passado.

O levantamento traz dados das três regiões integradas de segurança pública que abrangem a região e são referentes ao período de janeiro a junho deste ano em relação com o mesmo período do ano passado.

Conforme o levantamento, os registros de acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicletas com pelo menos uma pessoa morta somaram 66 casos neste ano. No mesmo período do ano passado, foram 59 casos.

Dados apontam crescimento do número de acidentes com motocicletas no Sul de Minas em 2022 — Foto: Divulgação

Dados apontam crescimento do número de acidentes com motocicletas no Sul de Minas em 2022 — Foto: Divulgação

Já os registros de acidente de trânsito com feridos somaram 2.261 casos de janeiro a junho deste ano. No ano passado, no mesmo período, foram 2.144 casos.

Esses dados são os registrados no momento das ocorrências e não levam em conta mortes ocorridas em hospitais após o registro do fato. O aumento nos acidentes envolvendo motos coincide com o aumento da frota.

Conforme os dados de mercado da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em junho, foram 120.869 emplacamentos de motocicletas, um aumento de 13,27% na comparação com junho do ano passado.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais