Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Crianças de 5 a 11 anos começam a ser vacinadas contra a Covid-19 no Sul de Minas

carlos-bassan-vacina-criancas

As maiores cidades do Sul de Minas começam a vacinar as crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 nesta semana. Até o momento, apenas as prefeituras de Poços de Caldas, Varginha e Lavras divulgaram o cronograma de vacinação.

Veja como será a vacinação das crianças nestas cidades:

Varginha

A Prefeitura de Varginha (MG) informou que vai começar a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17). A vacinação vai começar às 10h30 na Policlínica Central. Já na terça-feira (18), a vacinação passa a ser feita na “Unidade Central de Vacinas” que será inaugurada.

Inicialmente serão vacinados os menores com comorbidades e/ou deficiências permanentes. Logo após, serão chamados os menores por faixa etária decrescente, de 11 a 5 anos de idade.

Pais e responsáveis podem fazer o pré-cadastro para a vacinação das crianças através do link.

Lavras

A Prefeitura de Lavras informou que a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos nesta segunda-feira (17). Serão imunizadas as crianças com comorbidades e deficiência permanente.

As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. A campanha para essa faixa etária será feita nas salas de vacina do PSF 12 (Jardim Glória) e PSF 17 (Dona Wanda), das 13h às 16h30.

Poços de Caldas

Em Poços de Caldas (MG), a vacinação de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades está prevista para começar na terça-feira (18) na Sala de Vacina da Urca. A vacinação vai acontecer de 8h às 17h.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais