Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criança que ficou ferida em acidente que caminhão invadiu supermercado recebe alta em Guaxupé, MG

invadejuruaia

Uma das vítimas do acidente com um caminhão de refrigerantes que invadiu um supermercado em Juruaia (MG) recebeu alta na manhã desta segunda-feira (23). Segundo a Santa Casa de Guaxupé, o paciente, que é um garoto de 12 anos, passa bem e não terá nenhuma sequela física do acidente.

Duas vítimas seguem internadas: uma mulher de 50 anos, cliente do supermercado, e um funcionário do local. A mulher teve ferimento no rosto e estava em observação no Hospital de Juruaia. Depois, foi transferida para o hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG) para exames complementares. Um dos empacotadores do supermercado, um jovem de 22 anos, foi submetido a uma cirurgia neurológica, também no Hospital Alzira Velano.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um caminhão de refrigerantes perde o freio e desce uma avenida desgovernado segundos antes de invadir um supermercado no Centro de Juruaia (MG) na manhã de quinta-feira (19). Pelo menos dez pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

acidente-juruaia-1

Segundo a Polícia Militar, o veículo perdeu o freio na descida da Avenida Jairo Domingues Siqueira. Ele passou pela avenida já buzinando, desgovernado, e só parou quando invadiu o supermercado. Antes, ele se chocou contra uma van que aguardava para descarregar e um poste de energia. Uma casa, onde funcionava o escritório do supermercado, também ficou destruída.

Dois funcionários do supermercado ficaram em estado grave. Um deles foi levado para a Santa Casa de Guaxupé e o outro foi socorrido de helicóptero para o Hospital Alzira Vellano, em Alfenas. Duas operadoras de caixa e um cliente também tiveram ferimentos. Duas pessoas que estavam na van foram levadas para o hospital de Juruaia. Outras três pessoas que estavam no caminhão de refrigerantes também foram atendidos e levados para o hospital.

Na casa que foi atingida pelo caminhão não havia ninguém na hora do acidente. Por conta do acidente, a energia elétrica foi comprometida no local.

Em nota, a Coca-Cola, proprietária do caminhão de refrigerantes, informou que as causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais e pela perícia interna da companhia. A empresa também disse que está prestando o auxílio necessário às vítimas e seus familiares, assim como ao supermercado que funciona no local e se coloca à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais