Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criança morre após ser atingida na cabeça durante troca de tiros em bairro de Pouso Alegre

sem-titulo

Uma menina de sete anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, nesta quarta-feira (5), em Pouso Alegre (MG). De acordo com informações da Polícia Militar, o disparo que atingiu a criança teria sido efetuado durante troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Geraldo.

O caso aconteceu na rua Oscar Dantas. A criança estaria voltando da escola e estaria até mesmo com uma mochila nas costas no momento em que foi atingida.

O disparo, segundo os bombeiros, foi feito por um atirador que estava dentro de um carro junto com outros suspeitos. Todos estariam encapuzados.

Criança morre após ser baleada na cabeça por atirador que passava de carro em Pouso Alegre, MG — Foto: Divulgação/Terra do Mandu

Criança morre após ser baleada na cabeça por atirador que passava de carro em Pouso Alegre, MG — Foto: Divulgação/Terra do Mandu

Ainda segundo os bombeiros, o objetivo dos suspeitos era o de atirar contra outras pessoas que estavam próximos à menina, que foi atingida.

De acordo com o Samu, a vítima estava com vida quando a equipe chegou ao local. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, todos os procedimentos foram realizadas e a criança foi levada para o Hospital Samuel Libânio, onde o óbito foi constatado.

Até a última atualização desta reportagem, o atirador e os demais suspeitos não haviam sido identificados.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais