Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criadora de Friends acaba com rumores de retorno da série: “seria uma decepção”

friends-696x464

Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends, colocou uma pedra em cima das expectativas e rumores de uma possível reunião do elenco em comemoração aos 25 anos de estreia da série.

Em entrevista à Rolling Stone, a produtora fala sobre sua carreira na televisão norte-americana, o sucesso de Friends e sua percepção de como a série impactou na geração da década de 1990 e adiante.

Porém, Kauffman foi bem categórica quando questionada sobre o retorno do sitcom:

“O programa é sobre um momento da sua vida em que seus amigos são sua família. Não estamos mais neste momento. Tudo que faríamos seria colocar estes seis atores juntos novamente, mas o coração da série não existiria. Não sei o bem que isso nos faria. A série vai bem, as pessoas amam. Poderia ser uma decepção.”

Não foi a primeira vez que Kauffman foi dura quanto ao assunto. Em 2015, a produtora disse que a série nunca voltaria e que os fãs deviam “deixar pra lá”. O elenco de Friends levou 12 anos para se reunir na televisão, numa aparição que rolou no tributo ao diretor e produtor James Burrows.

Friends

No final de 2018, a atriz Jennifer Aniston culpou os homens do elenco por nunca ter acontecido um retorno da série. Em entrevista no programa de James Corden, a atriz Jennifer Aniston (Rachel) disse que “as garotas” do elenco sempre tiveram vontade de voltar, enquanto “os garotos” são menos animados com a ideia.Aniston ainda revelou que, já que os garotos não estão afim, ela, Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) devem fazer um remake de Golden Girls “daqui a 40 anos”. Assista a entrevista apertando o player:

Enquanto isso, as 10 temporadas do seriado que ficou no ar entre 1994 e 2004 continuam bombando na Netflix, que pagou uma bolada para mantê-las em seu catálogo.

Os fãs da série Friends e da plataforma Netflix haviam entrado em pânico, quando uma mensagem no serviço de streaming em sua versão norte-americana dizia que o aclamado seriado só estaria disponível até o dia 01/01/2019 e muita gente foi reclamar nas mídias sociais.

Mas a Netflix Brasil garantiu que Friends não sairia do catálogo por aqui, e as informações eram de que a empresa havia pago 100 milhões de dólares para manter as aventuras de Ross, Rachel, Joey, Chandler, Monica e Phoebe no ar em 2019.

De acordo com o site Consequence Of Sound, esse é um aumento substancial já que a Netflix vinha pagando 30 milhões de dólares por ano para ter os episódios em sua biblioteca, e a nova quantia deve dar uma chacoalhada no panorama do conteúdo de entretenimento sob demanda na Internet.

 

Streaming e Netflix

Especialistas afirmam que novas plataformas de streaming irão entrar no mercado e se consolidar, fazendo com que as bibliotecas fiquem espalhadas e diminuam em cada uma das plataformas.

Nomes como a poderosa Disney estão entrando nesse mercado  e este ano estreia com a plataforma Disney+, e é provável que cada vez mais o que irá ditar as regras nos serviços são os conteúdos próprios, já que o licenciamento de atrações de catálogo, principalmente de terceiros, terá um custo alto.

Vale lembrar que recentemente a Netflix anunciou o cancelamento de Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor, séries baseadas no mundo da Marvel, que agora é uma empresa da Disney, que com a oficialização da compra da FOX, devem dar uma esvaziada na Netflix, retirando filmes que agora fazem parte do catalogo da Disney.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais