Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado próximo a rio em Delfim Moreira

sem-titulo

O corpo de uma mulher que estava desaparecida em Delfim Moreira (MG) foi encontrado na cidade na manhã desta segunda-feira (17). Segundo informações iniciais, o corpo foi encontrado próximo a um rio no bairro Cachoeirinha.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal ItapiraNews e confirmada pela Polícia Militar. Juliana Moraes Martinelli, de 39 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (11), quando fez aniversário e saiu para um passeio. Ela teria sumido depois de ter sido deixada por uma amiga em frente à propriedade onde morava.

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado próximo a rio em Delfim Moreira — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado próximo a rio em Delfim Moreira — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A mulher era natural da cidade de Itapira (SP), mas residia em Delfim Moreira. Conforme a Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil esteve no local e a princípio não constatou sinais de crime.

Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima foi removido ao Posto Médico-Legal, em Itajubá, onde será submetido a exames. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais