Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de Bombeiros captura jiboia e cascavéis em Guaxupé e Pouso Alegre

sem-titulo

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros após se depararem com três cobras no Sul de Minas neste sábado (25). Segundo os bombeiros, em Pouso Alegre, uma cascavel foi encontrada morta e outra foi capturada. Já em Guaxupé, uma jiboia foi capturada e devolvida para a natureza.

Os moradores da Rua Claudionor de Oliveira e Silva, no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, filmaram o momento em que uma cobra apareceu na calçada. Os bombeiros foram acionados para capturar o animal, mas quando chegaram ao local encontraram a serpente morta.

Ainda de acordo com os bombeiros, tratava-se de uma cobra da espécie cascavel. A orientação é que as pessoas não matem animais silvestres e sempre acionem o Corpo de Bombeiros, que fará a remoção de forma segura.

sem-titulo

Ainda em Pouso Alegre, outra cobra cascavel foi encontrada em uma residência no Bairro Parque Real. O animal foi capturado e solto pelo Corpo de Bombeiros no habitat natural.

Já em Guaxupé, uma jiboia foi capturada em uma casa no Bairro Recanto dos Pássaros. Os bombeiros informaram que a cobra estava apoiada na parte superior de uma construção, perto de um galinheiro.

A serpente foi devolvida para seu habitat natural sem ferimentos.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais