Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CONQUISTA: ITAJUBÁ RECEBE 4 NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE

img-20220210-wa0009

O Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, e o Vice-Prefeito, Dr. Nilo Baracho, receberam na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, 4 (quatro) novos veículos para a saúde do município. São 3 (três) Fiat Argo 4 portas e 1 (uma) ambulância.

A conquista da ambulância e de 1 veículo Argo para atender o Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro São Vicente foi graças à emenda parlamentar do Deputado Federal Léo Motta, a pedido do seu representante, Professor Geziel Ramos.

O Vereador Rafael Rodrigues, por meio de emenda do Deputado Estadual Bruno Engler, conseguiu recursos para a compra de 1 veículo Fiat Argo que atenderá o Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Piedade.

Já o terceiro carro, também um Fiat Argo, foi adquirido através de emenda do Deputado Federal Domingos Sávio. O veículo atenderá o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Vale lembrar ainda que a população tem a sua disposição duas ambulâncias novinhas, conquista da atual administração junto ao Governo de Minas Gerais por intermédio do Deputado Estadual Dr. Paulo, através de uma indicação feita por Vladimir Bananeiro e Zé Maria Bão enquanto vereadores no mandato anterior.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais