Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conheça o novo sucesso da Netflix

la-casa-de-papel

Você já deve saber que a Netflix é o maior serviço global via streaming de filmes e séries de televisão, e também pode ser que você saiba que atualmente ela possui mais de 100 milhões de assinantes. A empresa que foi fundada em 1997 nos Estados Unidos surgiu como um serviço de entrega de DVDs pelo correio, e hoje é uma locadora de filmes e séries de TV para celulares, smartvs, computadores, e conquistou o mundo por proporcionar ao assinante mais comodidade, para assistir o que quiser sem sair de casa, ou mesmo em qualquer lugar.

Com produções próprias, a Netflix vem lançando grandes títulos entre filmes e séries, e com isso também lançando grandes hits, a pouco tempo “Narcos” que contava com o Brasileiro Wagner Moura no papel principal interpretando o narcotraficante colombiano Pablo Escobar, sendo uma das séries mais assistidas. Outro estrondoso sucesso veio com a série de ficção científica “Stranger Things”, que se passa nos anos 80 e conta os estranhos e misteriosos acontecimentos com os moradores da cidade de Hawkins. Agora é a vez de “La Casa de Papel”, uma série produzida pela TV Espanhola que estreou no inicio de 2017 e entrou para o catalogo da Netflix no final do mesmo ano, se tornando sucesso imediato de público e crítica.

“La casa de papel” conta a história de oito habilidosos ladrões que se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Boa produções sempre contam com bons temas e ótimas trilhas sonoras, e é claro que em “La casa de papel” não seria diferente, a música tema já é sucesso, um hit que automaticamente conquistou os fãs da série.

Cecilia Krull a voz do hit “My Life Is Going On”

Cecilia Krull a voz do hit “My Life Is Going On”

 

Em meio a todo esse sucesso das produções originais da Netflix e as que são constantemente adicionadas em seu amplo catalogo, surgem também muitos hits musicais, e a bola da vez é justamente a canção de abertura da série “La casa de papel”, nomeada “My Life Is Going On” se tornou um sucesso no país. A cantora Cecilia Krull, responsável também pela composição da letra já interpretou também temas das produções Tres Metros Sobre El Cielo e Vis a Vis. Cecilia Krull López nasceu em 1986, em Madri, na Espanha, filha de um pai era pianista, e uma mãe que canta, apesar de não ter seguido a carreira profissionalmente, ela tem uma família de bons artistas, como o avô que tocava acordeão, meus tios tocam guitarra, meus primos são músicos. Cecilia Krull começou sua vida profissional aos 7 anos, nas produções da Disney, segundo ela uma de suas principais inspirações é Stevie Wonder.

Ouça Cecilia Krull no hit sa série “La Casa de Papel”:

 

Texto: Weber Rodrigo Gomes

 

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais