Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Concessão de subvenções econômicas e tema de reunião de comissões.

camara-itajuba

Nesta quarta-feira (11), no plenário da CMI, foi realizado a 4ª Reunião Extraordinária Conjunta das Comissões Permanentes de ‘Constituição e ‘Finanças’.

Como pauta a apreciação e votação do parecer ao Projeto de Lei nº 4335 que dispõe sobre a concessão de subvenções econômicas às Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte S/A, de autoria do Executivo Municipal.

De acordo com o projeto a referida empresa atualmente conta com mais de 73 (setenta e três) anos de atuação no mercado dedicando-se à industrialização e comercialização de produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos, inseticidas e embalagens plásticas. Conta com uma matriz localizadas no Município de Paulista/PE e filiais em Salvador/BA, Horizonte/CE, Belém/PA e Rio de Janeiro/RJ. Atualmente a referida empresa se propõe instalar uma unidade industrial e de distribuição em nosso Município.

Após análise os Vereadores Carlos Molina (Presidente da Comissão de Finanças), Renato Moraes (Presidente da Comissão de Constituição) e Wilson do Povo, aprovaram os pareceres dos relatores das comissões pertinentes e o projeto em questão segue tramitando nesta Casa.

Fonte: Câmara Municipal de Itajubá

Autor: Maurício Silva

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais