Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira elege nova Diretoria para o biênio 2021-2023

27-05-2021-christian-nilo-abertura-assembleia-circuito-09

Na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, o Prefeito Christian Gonçalves e o Vice-Prefeito, Dr. Nilo Baracho, recepcionaram os gestores de Turismo e representantes dos 16 municípios associados ao Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira (CTCM) que se reuniram para a eleição da nova Diretoria do Circuito para os próximos dois anos.

No encontro ocorrido no Teatro Municipal Christiane Riera, Christian ressaltou a importância do Circuito Turístico para o desenvolvimento regional e destacou o turismo como uma atividade de grande importância para a geração de renda e melhoria da qualidade de vida dos municípios. “O grande desafio é que o tema precisa ser tratado com mais profissionalismo e competitividade no Brasil. Potencial não falta, o que falta são produtos e roteiros estruturados e a otimização na promoção e comercialização dos destinos”, disse, agradecendo a presença de todos e desejando sucesso à nova Diretoria.

A nova Diretoria foi eleita por chapa única composta por Janilton Prado – Presidente (representante do poder público de Santa Rita do Sapucaí), Luís Augusto da Silva – Vice-Presidente (Pessoa Jurídica de Maria da Fé), Neuza Maria da Silva Oliveira – Secretária (Pessoa Física de Piranguçu) e Rafael Resek – Tesoureiro (representante do poder público de Cristina).

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itajubá, representada pela Diretora do Departamento de Turismo, Maria Cristina Ribeiro Meirelles, assumiu uma cadeira no Conselho Administrativo, cuja função é assessorar a nova Diretoria no cumprimento da missão do CTCM.

O Presidente eleito, Janilton Prado, agradeceu a confiança depositada e se comprometeu em empreender esforços para o desenvolvimento do turismo regional.

Fonte: PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais