Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cidade faz homenagem aos 80 anos de Milton Nascimento com artistas que gravaram álbum do músico

sem-titulo

O cantor e compositor Milton Nascimento completa 80 anos de vida nesta quarta-feira (26). Para celebrar, Três Pontas, cidade mineira onde o músico foi morar com a família, na infância, após o nascimento no Rio de Janeiro (RJ), preparou um evento para homenageá-lo. A entrada é gratuita.

Os artistas da cidade que participaram das gravações do disco e turnê do álbum “E a gente sonhando”, de 2011, irão se apresentar a partir das 18h. O show será na Praça Travessia, que ganhou este nome em homenagem à música que projetou Milton nacionalmente.

O palco será montado perto da casa de dona Lilia e Seo Zino, pais adotivos de Milton. Foi lá que o artista firmou contato com a música da cidade para depois conquistar o mundo.

Com formações diversas, serão interpretados temas de vários momentos da carreira de Bituca, com destaque especial para o álbum Clube da Esquina, que completa 50 anos em 2022.

Segundo a prefeitura, a iniciativa retoma o Gran Circo, projeto que teve sua primeira realização exatamente na Praça Travessia há quase 15 anos e que, após integrar projetos diversos na cidade, agora chega a sua quarta edição.

sem-titulo

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais