Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chuvas no Sul de Minas causam alagamentos e derrubam árvores em carros e fiação elétrica

Foto: Redes sociais

As fortes chuva causaram estragosalgumas cidades do Sul de Minas na noite desta terça-feira.

No município de Wenceslau Braz uma árvore caiu sobre dois carros que estavam estacionados no Parque Municipal, e um motorista acabou sendo atingido e teve um corte na cabeça. De acordo com a prefeitura, o homem foi socorrido, encaminhado para o hospital e já teve alta.

A força do vento atingiu um espaço de eventos e tendas ficaram destruídas. Segundo a prefeitura, uma festa de produtores de queijo que seria realizada durante o feriado foi adiada para a primeira semana de dezembro. A prefeitura informou que a árvore já foi retirada. A Defesa Civil atua para reparar os estragos causados pela chuva.

Na cidade de Varginha a chuva aconteceu entre o fim da tarde e o começo da noite. Uma árvore caiu no Bairro Jardim Ribeiro e atingiu a fiação elétrica do local, deixando parte do bairro sem energia elétrica. Houve também registros de alagamentos em alguns pontos da cidade, entre eles a Avenida Princesa do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência da queda da árvore, mas, segundo os militares, não houve vítimas. Até a última atualização desta reportagem, a Cemig não havia se manifestado sobre o restabelecimento da energia.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os ventos chegaram a 49 quilômetros por hora. O volume de chuva não foi registrado.

Já em Pouso Alegre, um temporal alagou alguns pontos da cidade, principalmente o Bairro Ipiranga. Moradores compartilharam nas redes sociais imagens de como as ruas ficaram após a chuva. As imagens mostram uma grande quantidade de lama espalhada pelo chão.

Apesar do transtorno mostrado nas imagens, a prefeitura informou que a Defesa Civil não foi acionada para atender nenhuma ocorrência relacionada à chuva no município. Os bombeiros também não registraram chamados.

Fonte: g1

📺 As principais notícias da região, do Brasil e do Mundo na JP Itajubá
📌 Siga nas redes sociais @jovempanitajuba

Publicado por @owebergomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais