Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chuva que arrancou até cobertura de posto afetou pelo menos 50 famílias em Alfenas, MG

chuvaposto

Pelo menos 50 famílias foram afetadas pela forte chuva que caiu na tarde de terça-feira (17) em Alfenas (MG). Segundo a Secretaria de Assistência Social, essas famílias tiveram que ser assistidas com avaliações e pequenos reparos nas casas.

Quatro famílias tiveram que ser realocadas em casas de parentes por escolha própria. Uma família de seis pessoas foi levada para um hotel. Um casal de idosos foi levado para a casa do filho em Serrania. E outras 22 famílias tiveram suas casas reparadas pela Secretaria de Obras e não precisaram sair do local.

A prefeitura informou que deve decretar estado de emergência ainda nesta quarta-feira.

Chuva que arrancou até cobertura de posto afetou pelo menos 50 famílias em Alfenas — Foto: Reprodução EPTV

Chuva que arrancou até cobertura de posto afetou pelo menos 50 famílias em Alfenas — Foto: Reprodução EPTV

A chuva caiu entre 13h e 15h30 na cidade. Na BR-491, uma árvore foi arrancada e caiu sobre um ônibus. O motorista estava no veículo, mas não se feriu. Na zona urbana, a cobertura de um posto de combustíveis foi arrancada no bairro Pinheirinho e caiu sobre um carro. No momento do acidente, um motorista abastecia, mas ele não ficou ferido.

Por causa do acidente, a rede elétrica foi afetada e moradores de bairros próximos ficaram sem energia elétrica até a noite. Segundo a Guarda Civil, a plataforma deverá ser retirada durante todo o dia e deve ser só completamente retirada amanhã.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais