Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chuva deixa moradores e van com paciente de hemodiálise ilhados em São Lourenço

1

A chuva deixou alguns moradores de São Lourenço e um paciente de hemodiálise ilhados nesta segunda-feira (30). As ocorrências foram registradas no Centro e no Bairro São Lourenço Velho. A chuva também causou transtornos em Carmo de Minas.

Em São Lourenço, duas pessoas um gato ficaram ilhados em uma casa próximo ao Córrego Esperança. Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores já tinham retirados os móveis, mas não conseguiram sair antes da água subir. Eles foram retirados com ajuda dos militares e ficaram na casa de vizinhos até a água abaixar.

Ainda no Centro, uma van que transportava uma paciente com problemas de saúde ficou ilhada por causa do alagamento das ruas. Os militares explicaram que o paciente era de Lambari e foi levado para São Lourenço para fazer hemodiálise. A van foi retirada com ajuda dos bombeiros utilizando cordas.

Outras duas pessoas ficaram ilhadas em uma residência após inundação nas ruas do bairro São Lourenço Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, um destes moradores utiliza uma cadeira de rodas e o outro é uma pessoa com deficiência visual. Após o escoamento da água, eles foram conduzidos de volta para a casa.

Chuva deixa moradores e van com paciente de hemodiálise ilhados em São Lourenço, MG — Foto: O popular.net

Chuva deixa moradores e van com paciente de hemodiálise ilhados em São Lourenço, MG — Foto: O popular.net

Com a quantidade de água, um barranco na Rua Damião Junqueira de Souza ficou encharcado e foi vistoriado pelos bombeiros. Eles liberaram o local e encaminharam a demanda para a Defesa Civil da prefeitura que irá fazer novas inspeções nesta terça-feira (31) de manhã.

Em Carmo de Minas, o trânsito ficou completamente impedido no desvio da subida da fábrica, no bairro Bela Vista, devido à queda de árvores e barreira. Além disso, a quantidade de água que passou por cima da ponte do córrego foi muito grande e os bombeiros interditaram a via durante a noite, porém já está liberada agora de manhã e equipes da prefeitura já estão no local para liberar o trecho.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais