Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chefes dos grupos terroristas Hezbollah, Hamas e Jihad Islâmica se reúnem no Líbano

sem-titulo

Os conflitos entre Israel e Hamas já chegam a 19 dias.  As Forças de Defesa israelense atingiram bases militares da Síria na madrugada desta quarta-feira (25).

Ainda nesta quart-feita (25) o Secretário-Geral do grupo Hezbollah, Hassan Nasrallah, se reuniu com os líderes políticos do Hamas, Saleh Al-Arouri, e da Jihad Islâmica, Ziad Nakhale. Esses grupos são considerados como os três principais movimentos islâmicos da região. A conversa aconteceu em Beirute, capital do Líbano, onde o Hezbollah opera.

Segundo relatos dos jornais locais, Nasrallah disse que “(a guerra) é uma verdadeira vitória para a resistência em Gaza e na Palestina, (visto que existe uma) agressão traiçoeira e brutal de Israel contra o povo em Gaza e na Cisjordânia”.

O canal libanês Al-Manar também repercutiu o encontro. O encontro das facções serviu para avaliar o que se deve fazer para “alcançar uma verdadeira vitória para a resistência” em Gaza, destacou a emissora controlada pelo Hezbollah se referindo a uma aliança dos grupos.

📺 As principais notícias da região, do Brasil e do Mundo na JP Itajubá
📌 Siga nas redes sociais @jovempanitajuba

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais