Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caseiro é encontrado morto dentro de motel, em Pouso Alegre

sem-titulo

Um homem com sinais de perfuração no corpo foi encontrado morto dentro de um motel, nesta quinta-feira (30), às margens do km 8 da rodovia MG-290 entre Pouso Alegre e Borda da Mata. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima é o caseiro do local, que não está mais em funcionamento. A polícia investiga o caso.

A PM foi acionada por uma testemunha para comparecer no local. De acordo com a polícia, ao chegar no motel, a equipe foi direcionada para a casa onde a vítima residia. Os policiais se depararam com o caseiro caído no chão, já com rigidez, com sangue no rosto e aparentando perfurações na barriga.

A PM disse que na mesa ao lado havia uma faca pequena suja de sangue, bebida alcoólica e restos de pó branco, que seriam de cocaína. Os documentos da vítima estavam espalhados pelo chão.

Segundo a PM, uma testemunha disse que no sábado o funcionário esteve na casa dela, aproximadamente 200 metros do motel, em companhia de um casal, sendo um homem com aproximadamente 35 anos e uma mulher com cerca de 30. Desde então, a testemunha disse que não havia visto mais a vítima.

Homem é encontrado morto dentro de motel, em Pouso Alegre — Foto: Reprodução/EPTV

Homem é encontrado morto dentro de motel, em Pouso Alegre — Foto: Reprodução/EPTV

Ainda conforme a polícia, a testemunha disse que foi até o motel nesta quinta-feira para buscar o cachorro dela e ver como o caseiro do estabelecimento estava. De acordo com a PM, a testemunha disse que quando chegou à casa da vítima, a encontrou caída no chão da cozinha, aparentando estar morta, e ligou para a polícia.

A testemunha disse à PM que não conhece o casal, mas que já teria visto o homem – que se encontrou com a vítima no final de semana – no próprio motel, pois o mesmo é ajudante de caminhão e, na ocasião, transportava mudança, sendo que o próprio caseiro pagou pelo serviço.

A polícia destacou, ainda, que a testemunha disse que não viu nem ouviu nada suspeito vindo do local, mais disse se lembra que não havia luz elétrica no sábado a noite nas dependências do motel. No mesmo dia, a vítima estava com R$ 600 na carteira, segundo a testemunha revelou à PM.

A Polícia Militar fez buscas para tentar encontrar o casal para tentar mais informações sobre o caso, mas não conseguiu encontrar nem o homem e nem a mulher.

 g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais