Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal de São José dos Campos é encontrado morto em pousada de Monte Verde

sem-titulo

Um casal de São José dos Campos faleceu neste fim de semana em uma pousada de Monte Verde (MG). Eles foram encontrados sem vida no quarto da pousada, na manhã de sábado (24). A causa da morte ainda está sendo investigada. O casal deixa três filhas e vai ser velado a partir das 19h deste domingo (25), na Urbam. O enterro está marcado para esta segunda-feira (26).

Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, chegaram ao Chalé Aroma de Jasmim, em Monte Verde, na tarde de sexta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do chalé notou que a bomba d’água do banheiro do quarto continuava ligada após um tempo e, por volta das 10h de sábado, bateu na porta para saber se estava tudo bem. Ao não ser atendido, ligou para os telefones do casal. Como não houve retorno, acessou o quarto com a chave reserva.

Ao entrar no quarto, o dono da pousada encontrou o casal caído no chão. A equipe médica do hospital foi chamada e constatou que o casal estava sem vida. A polícia foi acionada na sequência.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia questionou o dono da pousada se o local teria alvará dos Bombeiros e ele teria dito que não tem. O proprietário disse à polícia que a última vez que viu o casal com vida foi por volta das 18h de sexta-feira (23), quando a filha deixou um saco de lenha para eles.

A perícia foi ao local e, após realizar os trabalhos de praxe, não foi constatado nenhum sinal de violência. Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Pouso Alegre (MG).

As causas da morte ainda estão sendo investigadas. A família cogita a hipótese de intoxicação por monóxido de carbono, mas ainda não há conclusão sobre o motivo.

O g1 procurou a pousada, mas o estabelecimento não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais